segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Zumbis !

Mortos , enterrados , que saem dos seus túmulos para irritar e tentar nos matar para nos virarmos zumbis \o ;o kkk , criaturas que estão cada vez mas na moda , hoje em dia quase todos nos falamos de zumbis , tipo duas pessoas conversando : a fiquei em casa hoje igual a um zumbi na frente daquele pc ! , o certo é que zumbis tão dominando o mundo e vão dominar mais ainda kk \o , apesar de não existirem serão lembrados pela maioria das pessoas , eu particularmente quando vejo aqueles zumbis nos filmes , jogos etc... , acho eles muito chatos kkk , mais acho legal quando eles começam a matar eles \o kk , porque na maioria dos filmes agente vê a extinção deles em massa , e na minha opinião o melhor filme de zumbis é madrugada dos mortos , aonde algumas pessoas ficam presas no shopping durante uma invasão de zumbis , e ainda tem um bebe zumbi ! , enfim "ser zumbi " esta na moda , criaturas mortas vivas , que a cada filme e jogo que passam eles ficam mais reais ! , continuemos a ver zumbis nos filmes e que eles fiquem mais assustadores !

Um comentário: