sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Instrumentos Musicais !

      Aqui em casa , pai ,mae , vó e vô tocam algum instrumento ... , o pai violino , mae orgao piano ... , vó piano e orgao ... e o vô saxofone , dai eu desde criança via meus pais tocarem aqui em casa , e tento aprender todos esses instrumentos , mais tudo isso foi #faill ;s kkk , na real o que eu mais aprendi foi orgao , hoje eu so arranho um pouco de orgao , violino , violao , e flauta ... , mais os que eu toco melhor sao violao e orgao ... , sela acho que eu deveria aprender mais instrumentos ¬¬ kk , mais eu ainda vou "dominar " o violao  , to treinando muito pra isso ! , espero um dia ser um rockstar ! , kkk ,exagerei kkk mais espero um dia saber tocar o violao a guitarra e alguns mais instrumentos de corda ! , enquanto isso vou me esforçando e aprendendo musica apos musica e quem sabe um dia eu chego la ! Salve Jimi Hendrix !

Um comentário:

  1. hasuidhaisuda, idem, eu me esforço com minha guitarra e meu violão, ja arranhei em Contra baixo, bateria e até teclado qq #fail , burrice segue noixx danilo usahdiua ><

    ResponderExcluir