sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Give Love A Try ♪

Cara eu acho essa musica tao bonita , gosto mto , viciei na real kk , ouçao que a musica é boa :D
Dê uma chance ao amor Jonas Brothers 

Você, é como dirigir em um domingo
Você, é como tirar folga na segunda
Você, você é como um sonho, um sonho que virou verdade

Eu, era só um rosto que você nunca notou
Agora, estou apenas tentando ser honesto
comigo, com você,com todo o mundo

Você poderia pensar, que eu sou um tolo
por ter me apaixonado por você
Então me diga o que posso fazer para provar à você
Isso não é assim tão difícil
Dê uma chance ao amor, mais uma vez
Porque você sabe que eu estou do seu lado
Dê uma chance ao amor, mais uma vez
.

3 comentários:

  1. Danilo só sabe tocar Jonas Brothes no violão *-* /viciado hiushduias, zuera ♥ essa música é linnda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. NOSSAA MUSICA LINDA SEGUINDO VOCê.
    SEGUE DE VOLTA .
    www.osilencioqueprocede.blospot.com

    ResponderExcluir