domingo, 28 de novembro de 2010

Coisas Irritantes!


O Mundo esta lotado de coisas retardadas , idiotas e chatas \o kk , fato ... , entre elas vou falar , de pessoas irritantes , e coisas irritantes do dia a dia , tipo Vaco ! , isso é a coisa que mais me irrita ;s , voce vai la todo feliz para falar com a pessoa e a pessoa da aquele gelo , e te deixa naquele gelo durante uma meia hora G.G , e voce torna a fazer a mesma pergunta e ela te deixa no gelo ainda , da vontade de mata kkk G.G , outra coisa irritante, é pessoas inconvenientes , é aquela pessoa que voce esta por exemplo conversando com uma amiga ou amigo , ou alguem que voce esta afim , essa pessoa tem o poder de se intrometer no meio do assunto , e te deixar boiando ... ela se mete no meio de voces dois , te deixando sem jeito , outra coisa que me irrita muito é pessoas que não são verdadeiras , e pessoas que falam pelas costas ... , tipo a pessoa que não é verdadeira , simplesmente quando esta perto de voce age ,como se voce fosse o rei , e elogia muito , mais pensa totalmente ao contrario , tipo deve ser medo de contar a verdade , sei la , eu acho que tem muitas pessoas , que tambem gostam da verdade , mais que tem medo de a ouvir ... , eu não tenho medo de ouvir a verdade , e falo busco falar a verdade o tempo todo ! , mesmo que isso possa machucar a outra pessoa , acho que é o melhor a fazer , pois só assim poderei ajudar a essa pessoa :D , e pessoas que falam nas costas , me irritam muito , pois é tão ridículo falar nas costas o que voce pensa da pessoa ! , e na frente agir como se tivesse medo , ou sela , é tão mais fácil falar na frente , talvez se voce falar na frente as coisas se resolvam ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário