quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cresci !



            De vez em quando eu paro e penso , quanta coisa eu fiz da minha vida kkk , como eu era criança a 1 ano atraz , brincava de guerrinha de papel pela sala , tinha medo de muitas coisas , e hoje olho pra traz e lembro aquilo tudo e as vezes acho que não era eu , aconteceu a mais ou menos 1 ano ou 2 anos atraz , coisas que pareciam coisas muito infantis , eu acho que acordei mais esse ano e "aprendi" a me virar sozinho , e fazer as coisas a ser mais "adulto" , aprendi que nem tudo que parece é , e que pra tudo se deve ter um pé atraz , e descobri como é bom ser mais adulto, como as pessoas te tratam melhor , e descobri que coisas que eu nunca pensei deixar eu deixaria com a maior facilidade , e que coisas que me faziam rir hoje ja não tem mais graça , e que a evolução não precisa ser com perdas enormes , enfim , como todo pokemon evolui eu também haveria de evoluir , não quero dizer que não perdi nada para evoluir, mais eu acho que tudo que aprendi nesse ano , e um pouco através de todos os anos , só serviram pra eu me fortalecer e me tornarem cada vez mais o adulto ideal, tudo , mais tudo mesmo que eu vivi , valeu apena , ex : uma briga , me mostra como não apanhar da próxima vez , ou uma vez que você leva um fora , serve pra você não cometer o mesmo erro da próxima vez , enfim evolui , vivi , lutei , consegui e venci alguns dos meus medos, não tenha medo de errar pois errando é a unica forma de se conseguir chegar aonde deseja !

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo esse texto, eu acredito que a cada dia aprendemos coisas novas, e com o passar do anos juntamos tudo e vemos uma grande mudança! >< ♥

    ResponderExcluir