quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Musicas

  
                                        
Musica Musica Musica ! , a melhor forma de expressão , a musica pode te deixar triste ou alegre , ela pode te deixar de varias formas , ele pode fazer você lembrar de variados momentos da sua vida , podem ser pra lembrar de alguma pessoa , ou apenas ouvi ela para curtir , as vezes para esquecer dos males que existem na vida , poucas coisas criadas pelo homem são mais perfeitas que a musica, se hoje alguem vir me perguntar qual o meu estilo musical , eu digo que é 100 por cento eclético , eu gosto de todo tipo de musica , quase todo kk , porque desde criança , eu ouvi todo tipo de musica kkk , desde funk ate musica emo , e coloridas kkk , ja ouvi rap , hip hop , mais atualmente eu me a quieto mais no reagge , chimarruts , Armandinho , soja , essa é a minha  ''vibe'' atualmente , e a musica que eu mais gosto é Pra ela - Chimarruts , muito legal essa musica , fala de amor não correspondido , mais no dessem rolar da musica quem conta a historia percebe que ela não sabia o que havia acontecido , enfim , assistam o vídeo ai embaixo que deixarei o link ai em baixo
http://www.youtube.com/watch?v=ltWYSdnQ_nE

Nenhum comentário:

Postar um comentário