sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Profissões !




Hoje quando me falam de profissão , eu digo que quero  ser engenheiro civil , pois gosto de fazer projetos , entre outras coisas , mais não recentemente , mais agora me toquei , que modesta parte eu sou muito bom em inventar historias , e fazer trabalhos gráficos , dai eu ja penso em trabalhar em jornais ou empresa de publicação e marketing, ainda não sei direito que profissão seguir, enquanto isso levo minha vida tranqüilo pois ainda tenho 3 anos para me preocupar com isso , então eu digo a todos que estao lendo essa post , que ainda falta alguns anos para completar a maior idade , ou pra entrarem na faculdade , tentem fazer suas coisas normais , e tentem ver o que mais se destaca , o que voce mais sabe fazer de melhor , quem sabe essa sera sua futura profissão , pois não adianta de nada a pessoa não se sentir satisfeito no trabalho , porque ganha bem , ou algum outro motivo , não importa o quanto voce ganha , apenas se sinta bem no seu trabalho , e siga aquilo que voce sabe fazer de melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário