sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fim De Ano !

Eis que chega o fim do ano , alunos por um lado aliviados por que finalmente , vai acabar o ano de estudos , e vão ficar 3 ou mais meses em casa , e por um lado tristes , pois alguns amigos só serão vistos após os 3 meses ou nem serão mais vistos , ou por que viajaram , ou por que mudaram de colégio ou ate de cidade outros que voce verá as ferias quase toda..., enfim,  fim do ano é tempo de lembrar , das coisas e dos momentos bons que foram aproveitados , momentos inesquecíveis e impagaveis que jamais se repetirão , fim do ano tambem é tempo de falar aquela famosa frase : nossa como o ano passou rápido ne ?! , eu discordo pois 2010 , esta sendo ate agora o ano que eu mais aproveitei cada segundo e cada minuto , fiz varias coisas , que eu fico lembrando coisas que aconteceram a 1 ou 2 meses atraz , parece que aconteceram a mais meses , pra mim 2010 , foi um ano que passou normal :D , nem rápido nem divagar de mais , e no seu tempo certo , tirar ferias... , ficar 3 meses em casa , sem fazer nada , isso é ao mesmo tempo tentador e chato ! kk , enfim , essas ferias vou aproveitar o maximo , tudo que eu poder fazer para aproveitar cada vez mais minhas ferias eu irei fazer... , e no começo do ano de 2011 , inicio das aulas , irei conhecer gente nova , e dar um ''alo'' para os meus velhos amigos ! , então relaxa e aproveite cada segundo como se fosse o ultimo , voce vai perceber que o tempo não vai passar rápido nem devagar demais ! e aproveite o fim de ano e a queima de fogos :D , feliz ano novo a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário