sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Namoros e Relacionamentos



Então... namoros e relacionamentos , quando eu era criança , e tenho certeza que muitos nos seus 8, 9 anos deveriam achar ''nojento'' , eu lembro que eu falava , que era nojento , troca de saliva , etc... , 1 ano depois eu fiquei com a primeira guria ¬¬ kkk , enfim kkk , mais esse não é o caso... , quando vemos na televisão um namoro é , duas pessoas estao andando e der-repente se olham trocam olhares , elas se aproximam , não falam nada uma pra outra e der-repente elas estao ficando ;o  , obvio que todos sabem que não acontece assim , namoros e relacionamentos são super mais complicados, não to dizendo que não acontece de 2 pessoas se olharem , e ficarem , obvio que pode ocorrer , mais é muito difícil , todos sabem que é mais complicado que isso , da o nervosismo na hora de pedir , mais depois o cara relaxa, ou as vezes , tu gosta da pessoa , e ela não quer ficar com voce , ou ate da certo , mais chega uma hora que cansa , enfim , são varias coisas que acontecem , não é apenas chegar olhar pra uma , ficar , namorar , e depois viver o feliz para sempre, por isso não acreditem nos amores de novela :D kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário