quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Emancipação e Maioridade

    Emancipação!  hoje acordei com a mãe dizendo : ''com 16 anos vou te emancipar e vais poder dirigir o nosso carro '' dai eu fiquei todo feliz na hora , e eu que não sou tolo resolvi ir no Google , e procurei ''o cidadão emancipado pode tirar cnh '' eu achei varios sites , que diziam que nao , e em outros dizia que a camara legislativa estava com um projeto de que jovens emancipados com 16 anos pudessem dirigir, no site não dizia quando seria aprovada essa nova ''lei'' mais eu espero que seja logo , pois nao vejo a hora de dirigir , porque acho injusto com nos jovens , pois quando nos emancipamos , nos podemos ser preso , somos obrigados a votar e fizemos tudo como se fosse adulto ,unica coisa que não pode é dirigir , acho injusto isso , eu não vejo a hora dessa lei sair do papel e ser aprovada logo logo... enquanto isso aguardemos ...

site da noticia: http://www.direito2.com.br/acam/2008/jan/7/projeto-autoriza-maiores-de-16-anos-a-dirigir

Nenhum comentário:

Postar um comentário