sábado, 20 de novembro de 2010

Sonhos !


Sonhos ! , Quando dormimos , nossos corpos parecem que são levados para outra dimensão , aonde agente não controla o nosso corpo, por isso varias vezes , sonhamos com coisas bizarras, ha varios tipos de sonhos , sonhos que você tem medo de que seja verdade , sonhos que voce é louco pra que aconteça , sonhos comuns , tem os sonhos , que voce repete na realidade quando voce esta dormindo , sonhos que te deixam alegres outros tristes , tem vezes que voce as vezes nem sonha , mas uma coisa é certa os sonhos deixam sua vida mais divertida , e as vezes eles são intrigantes , ou ate premonição , a maioria dos sonhos são influenciáveis , tipo quando voce olha pra uma geladeira o dia todo , e vai dormir pensando nessa geladeira , provavelmente ,voce vai sonhar em geladeira, sonhos fazem a vida mais feliz , e ate legal , sonhos são ilimitados , pois voce pode sonhar com o que é improvável , provável , o que existe e não existe...

Sonhos De amigos:
Jeferson: Sonhei que estava indo embora do Floripa com o Lucas dai me perdi dele, entrei numa casa, depois encontrei ele, tive que pula um muro, dai do outro lado do muro tinha um monte de mala o Lucas tava de bicicleta me esperando dai eu fui correndo e os malas vieram atras de mim me roubar eles queriam matar eu e o Lucas dai ele  atiro em mim e eu cai dai o Lucas veio mi socorre, dai eu falei corre corre, se não eles vão te matar dai ele falo, eu não vo te dexa aqui, eles vao te mata... dai eu falei, vai vai, eu vou fica bem dai ele foi e eu mi fingi di morto dai quando eles iam atira eu acordei todo assustado.

Carolina: Uma vez eu sonhei que eu tava dirigindo um carro subindo um morro mais não era morro normal era tipo assim > |, reto dai tinha um monte de vaca querendo me matar uma pedras caindo dai eu tinha q ficar fuginndo ai de repente do nada aparece um cara apontando uma arma e quando ele vai atirar eu acordo.

Sabrina: Sonhei que eu tava cantando bumbumbumdão o meu chiclete faz........... akela musica laáá >< e minha mae achou que o radio tava ligado quando foi ver era eu cantando.

Gabriel: Sonhei que eu tava fazendo um gol e quando acordei tava com o dedo do pé duendo pq chutei a parede

Nenhum comentário:

Postar um comentário